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Trabalhos em metal

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Trabalhos em metal

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Informação útil

O que você precisa saber

Metalworking - Arte de usinagem de metal A produção de metal é o processo de produzir itens decorativos ou de serviços públicos de metal. O resultado pode ser vários objetos, desde jóias e eventos prateados em grande medida, como navios, pontes e refinaria de petróleo. Portanto, há uma ampla gama de habilidades, processos e ferramentas em usinagem de metal. A história do processamento de metal começou alguns milênios. As pessoas descobriram características de certos minérios. Eles descobriram que eles podem produzir um metal derretendo ou um metal tornou-se parte de suas vidas em pouco tempo. Propriedades do metal e ductilidade permitidas as pessoas transformá-lo em armas, ferramentas, ornamentos e outros itens úteis. A ferramenta de processamento de metal mais antiga é o martelo. Em torno de 2500 antes de n. eu. As pessoas aprenderam a lançar ou derramar metal derretido para se formar. Então, nos metais neolíticos como cobre, prata e ouro formado em jóias e depois, uma série de artesãos talentosos que lidaram com a produção de telhados, jóias prateadas ou poços foram encontrados no momento do bronze. O tempo de bronze foi um período em que as pessoas começaram a produzir esculturas de bronze e latão de liga. Outro desenvolvimento significativo na indústria metalúrgica ocorreu no ferro quando o ferro foi usado para produzir várias ferramentas úteis. Até agora, houve grande progresso na indústria metalúrgica, especialmente na produção de liga e no uso de metais para fins industriais. No século XII, jóias finas produzidas a partir de prata. Goldsmiths começaram a organizar a guilda devido à grande demanda por jóias. Durante os séculos XVII e XVIII, bens de prata de qualidade e jóias também foram muito exigidos na Europa. Além disso, nesse período, Prekolumbiva América começou a lidar com o fornecimento de jóias com ornamentos de prata. O metalurgia inclui trabalhar com martelo, puxando, bronzeamento e fundição. Alguns dos processos decorativos na indústria metalúrgica estão em relevo, prejudiciais, esmaltando, etc. A formação é um conjunto de processos onde o metal aquece e formas. O encaixe quente encontra-se em uma deformação de metal por prensas hidráulicas e martelo. Existem vários tipos de fundição, incluindo fundição em areia e conchas, investimento, fundição centrífuga, rotativa e de pressão. Os processos de carruagem mudam de metal para uma forma geométrica que resulta em uma jóia ou ornamento. Milling é outra maneira de moldar a prata usando um moinho de moagem. Outros processos incluem moagem, soldagem, dura solda, alongamento e rotulagem. Derreter muda jóias para o trabalho de trabalho. O último passo na produção de jóias de prata é usinagem ou modificação. A produção de metal é um longo prazo em que a indústria é incluída, ciência e metalurgia. No entanto, é também uma forma de arte e hobby para muitas pessoas, prática que combinou muitas culturas, raças e civilizações. Produtos de metal, utilidade e objetos decorativos são feitos de vários metais, incluindo cobre, ferro, prata, bronze, chumbo, ouro e latão. Os mais antigos artigos artificiais eram de pedra, madeira, ossos e argila. Mais tarde as pessoas aprenderam a beneficiar metais do chão e processá-los em assuntos. Os resultados da produção de metal são recipientes, pratos, cources e objetos rituais, objetos decorativos, ornamentos arquitetônicos, ornamentos pessoais, estátuas e armas. Processos e técnicas gerais Muitos dos procedimentos técnicos utilizados são basicamente os mesmos usados ​​na antiguidade. Por exemplo, a metalha inicial conhecida, por exemplo, bronzeamento, gravação, douramento, desenho, esmalte e pedras preciosas. Forjamento e fundição Todos os acessórios decorativos foram originalmente produzidos por martelo. Várias partes de cada produto foram moldadas separadamente e depois foram juntadas por encadeamentos ou foram comprimidos em um núcleo sólido (solda ainda não foi inventada). Além disso, as placas de cobre forjadas foram formadas em músicas e peças individuais foram combinadas com fios de cobre. Um excelente exemplo de tal trabalho é a estátua egípcia de faraó pepi no tamanho da vida no museu egípcio no Cairo. Cerca de 2500 antes de N.L. Dois métodos de produção de metal padrão foram desenvolvidos e fundição. Método de cera perdida (fundição usando forma de cera) foi usado no Egito cerca de 2500 antes de N.L. Mais tarde, após o método de fundição em formulários com os núcleos substituíram o processo primitivo e prolongado de rebitagem, o martelo continua sendo a principal ferramenta para fazer obras de metais preciosos. Martelo e soco foi feito tudo o que pode ser atribuído a assírio, etrusky e dourado grego. Tiędi é a arte de levantar ornamento em alívio do lado de borracha. O design é criado pela primeira vez na superfície do metal e os motivos são limitados por um rastreador que transfere as partes básicas do desenho para a parte traseira das placas. O conselho é então levantado para o bloco de asfalto e as partes a serem levantadas estão se encaixando no asfalto compatível. Em seguida, a placa é removida e aliviada novamente para enfrentar. No forjamento continua, desta vez o design de fundo está no asfalto. A série desses processos de agitação e re-incorporação, seguida, pressionando, atinge o metal à sua aparência final. Existem três tipos básicos de ferramentas - para acariciar, no relevo e à extrusão, bem como uma ferramenta especializada com vibração ou haste de primavera que são usadas para alcançar áreas inacessíveis. O ornamento em relevo também é produzido por meios mecânicos. Uma fina folha de metal maleável pode ser comprimida em formulários. Todos esses métodos já eram conhecidos na antiguidade. Perfuração. Perfuração é feita por martelo e greves em metal. Esses socos são moldados para que eles sejam capazes de alcançar qualquer efeito - ou gravura (entalhada abaixo da superfície do metal) ou alívio que a máquina de metal deseja criar. O design é formado na superfície e alívio pode ser obtido escrevendo regiões adjacentes para formar fundo. Tal trabalho turvo às vezes cria alívio, mas no segundo processo é a forma estampada por trás. O tratamento de superfície detalhado do relevo é alcançado por gravação; Esta expressão também se aplica a retoques e completando lançamento com selos feitos à mão. Gravação. Gravura significa corte ou linha de corte. É feito com uma ferramenta de corte por pressão de sua mão. Separa o material quando gravura. Quando a cana é pressionada com pressão, esse processo é chamado de escultura. Descarregamento. O sistema de decoração conhecido como damascação é originado no Oriente e muitas vezes praticou os ourives da manhã em Damasco; A partir daí nadam. Está inserindo um fio de ouro (às vezes prata ou cobre) na superfície de ferro, aço ou bronze. A superfície em que o padrão deve ser formado é suavemente cortado com uma ferramenta afiada. O fio dourado é martelado em pequenas brasões de área de corte com martelos e firmemente fixado. Niello é o processo de descarregar padrões de sulfeto ornamentais gravados com mistura de prata ou sulfeto. Os primeiros autores que escreveram sobre a preparação de Niello e sua aplicação à prata, eram erácleos e Teohilus no século XII e Benvenuto Cellini no século XVI. Segundo eles, não é produzido juntando a prata, cobre e liderança e subsequente mistura de liga derretida com enxofre. Produto preto (uma mistura de sulfetos prateados, cobre e chumbo) é em pó; e depois de metal gravado, geralmente prata, umedecido com um sabor (s) usado (s) para apoiar uma parte do pó e metal é fortemente aquecido; Niello derrete e cobre canais gravados. O excesso de Niello é removido por arranhar até que os canais cheios estejam visíveis e, finalmente, a superfície esteja escalada. Enamação Há duas maneiras de aplicar esmalte ao metal: câmaras, onde o disquete no KOVE estão cheios de esmalte; e cloisonne em que os cintos de metal são aplicados à superfície de metal que formam as células e é então preenchido com esmalte. Gildation. Endurecimento é uma decoração artística de madeira, metal, gesso, vidro ou outros assuntos por revestimento de ouro em folha de folha ou pó. Esta expressão também se aplica ao uso de ligas de prata, paládio, alumínio e cobre. O mais antigo dos povos históricos tinha gins de obra-prima, que testes se sobrepõem a uma fina folha de ouro nas buchas de múmia real e antiga mobília do Egito. Controle chinês decorado madeira, cerâmica e têxteis com bonitos padrões de ouro. Gregos de ouro não só esculturas de madeira, alvenaria e mármore, mas também aplicadas ao amálgama dourado, usando o calor empurrado mercúrio e deixou o revestimento de ouro na superfície de metal. De grego, os romanos tomam a arte, graças aos quais seus templos e palácios brilham por brilhares brilhantes. Colocar ouro em folhas finas de 0,25001 centímetros é geralmente feito manualmente, embora as máquinas sejam usadas até certo ponto. Após o corte em um quadrado padrão de 9,84 centímetros, os ingressos são inseridos entre folhas de pequenos livros e prontos para uso de devasco. Muitas substâncias onde a arte dourada pode ser e alcançar novos e maravilhosos efeitos, pode exigir ajustes especiais e aplicações de seus métodos e materiais. Todos os tipos de dourado têm alguns procedimentos básicos. Por exemplo, o substrato a ser dourada deve ser cuidadosamente preparado pelo revestimento básico. Cores suaves, vernizes ou adesivos de vedação são usados ​​de acordo com o tipo de material lixado. Os metais de corrosão podem ser pintados (e protegidos) com um revestimento essencial ou cores de óxido de ferro. Os padrões também podem ser colocados pressionando ou lançando, giz de pó ou pigmento seco por papel perfurado feito com rodas de polping ligadas aos vertebrados; Layout giratório permite-lhe obter os desenhos mais complicados. A fim de criar uma superfície adesiva em que ouro é segurar, é necessário preparar a superfície da superfície dourada. O tipo de adesivo usado depende do tipo de superfície a ser dourada e se é necessário para o adesivo pendurar rapidamente ou lentamente. Quando a cola é suficientemente seca, a folha de ouro ou o pó pode ser aplicado. O bilhete de ouro pode ser aplicado a partir do livro na superfície do objeto dourado. No entanto, no entanto, o joelho dourado detém um livro firmemente na mão esquerda com um bilhete de ouro coberto, e com uma ferramenta plana e afiada tomando fatias de ouro. Em seguida, uma escova de casaco de camelo aplica cuidadosamente os bilhetes de ouro para a superfície pronta. O bilhete de pincel é obrigado a uma eletricidade estática que o abrigo é criado por suave com o pincel após o rosto. Para alguns processos subordinados, um suporte de almofada é usado. É uma peça retangular de madeira, um grande aproximadamente 23 x 15 centímetros que é apertado com flanela e coberto com um couro de bezerro tratado; Cerca de uma extremidade do escudo de pergaminho protege uma carta suave antes do fluxo. Quando a gildação é concluída, a área coberta por folhas deve ser esfregada com qualidade cirúrgica de algodão macio. Assim, um alto brilho de superfície dourada é alcançado. Peças soltas de ouro talvez do trabalho acabado para remover uma escova de casaco de camelo. Ouro de ouro pode pó com esfregar através de uma peneira com malha suave. No entanto, o ouro pulverizado também é caro que muitas vezes substitui os pós de bronze. Se a folha de ouro é usada para endividar bombas e telhados de edifícios, é usado em forma de fita. Processos de acabamento, como polimento, você pode encontrar escultura.