Bem-vindo a Wilio! Fazer

Você está vendo Wilio como um cliente não registrado

Mude para profissional
Navegação
Serviços
Lista de preços
Sobre a aplicação
Baixe o aplicativo
Como funciona
Como podemos melhorar
Contate-Nos
Sobre Wilio
Entrar
Bem-vindo a Wilio! Fazer

Você está vendo Wilio como um cliente não registrado

Mude para profissional
Navegação
Serviços
Lista de preços
Sobre a aplicação
Baixe o aplicativo
Como funciona
Como podemos melhorar
Contate-Nos
Sobre Wilio
Entrar

Reparador de móveis

Procura um carpinteiro para reparar móveis? Temos 22.033 fornecedores nesta categoria. Enviar inquérito.

iniciar

32.342 profissionais registrados

85.395 projetos resolvidos

4.8 de 5 Avaliação média de nossos especialistas

226 512 instalações de aplicação

Reparador de móveis

Precisa de um serviço de reparação de móveis? A Wilio irá ajudá-lo a encontrar especialistas em qualidade para substituição e ferragens de portas, pintura, pequenos reparos. O preço do reparo do equipamento do apartamento geralmente depende do escopo dos serviços. Veja mais informações sobre os serviços: retífica e polimento de superfícies, custos de envio, substituição de cabos fornecidos por um de nossos 22.033 reparadores da categoria.

Veja também:Preços

32.342 profissionais registrados

85.395 projetos resolvidos

4.8 de 5 Avaliação média de nossos especialistas

226 512 instalações de aplicação

Serviços

Pontel Reparos.
Entre os problemas de cama comuns incluem grelhas quebradas, madeira riscada e quadros quebrados. Ou talvez você precise de um reparo de obrigações, sua moagem e descoloração para estar pronto para o seu bebê. Antes de explicar suas opções, avaliará seu conserto de beliche ou consertar os danos do debate do sofá. Então ele usa coisas como cola, peças de reposição, papel abrasivo, lance e cor para fazer sua cama parece melhor.
Correções de guarda-roupa, armários e gavetas
Reparação de armários de cozinha e uma tomada de cozinha pode incluir troca de trilhos e dobradiças de soquetes ou pintura e moagem. O reparo do guarda-roupa geralmente depende se é um guarda-roupa independente ou embutido. Problemas comuns incluem portas, prateleiras e dobradiças quebradas. No entanto, você pode precisar encontrar marceneiros para reparos mais avançados.
Correção de sofá e estofamento
O reparo de estofos é um dos tipos mais comuns de substituição de móveis. A maioria dos sofá começa a trabalhar um pouco abalada, a partir dos travesseiros cortados para tecido rasgado, antes de estar preparado para substituí-lo. A correção na sala de estar pode incluir a remoção de manchas, reparando pernas ou quadros quebrados ou substituição de tiras, zipes, espumas ou molas. Os reparos dos mergantos também podem incluir anexo ou substituição de peças, como motores, anexos elétricos, cabos, alavancas, risers e muito mais. Ou se você precisar corrigir um mobiliário de couro, seu técnico pode ser capaz de resolver problemas como desbotamento, arranhões e descascamento.
Reparação de mesa, mesa e cadeiras
Você pode consertar uma variedade de mesas, desde o jantar depois de reparar lâmpadas de desktop e mesas de café. A maioria das mesas é feita de madeira que é comumente reparada, incluindo a reinstalação de pernas quebradas, moagem e greating. Se você precisar de um reparo de cadeira de reparo, o seu trabalhador manual pode olhar para a troca de peças-chave, como restrições de cotovelo, rodas e alavancas, enquanto os reparos da cadeira de jantar geralmente incluem re-revestimento, fixando as pernas quebradas, a moagem e a coloração.
Perguntas frequentes

Por que reservar reparos de móveis através de Wilio?
Se o seu mobiliário parece um pouco pior em termos de desgaste, você não precisa comprar um novo. Segure seu sofá favorito, cadeira ou atrás da mesa por mais tempo e obtenha móveis fixos. O homem de manutenção pode restaurar e corrigir os móveis, começando com os travesseiros embutidos no sofá e pernas de perna quebradas, para placas de mesa arranhadas e cadeiras que não serão globores. Seu mobiliário você terá pronto para uso como novo, durante um momento. O melhor lugar para encontrar um trabalhador manual para reparar móveis é Wilio. Publicação de demanda é simples, basta verificar menus e reservar um especialista para reparar o mobiliário para o tempo que lhe convier.
Eu tenho minha mobília para consertar ou substituir?
Se o seu mobiliário é de qualidade, parte do kit ou tem um valor sentimental para você, é provavelmente a melhor escolha de sua restauração. Você provavelmente economiza dinheiro e é melhor para o meio ambiente.
Quais são os danos materiais e móveis mais frequentes?
A mobília estofada tende a usar e criar furos enquanto móveis de madeira (por exemplo, mesas e cadeiras) é suscetível a arranhar e invadir as pernas.
Você precisa de uma qualificação especial para reparar móveis?
Corrigir móveis podem todos. No entanto, muitas pessoas que trabalham com móveis, no entanto, completam uma prática de marcenaria e têm experiência com uma variedade de materiais, de madeira após a pele.
Quanto tempo leva móveis?
Os reparos básicos de móveis só podem levar 30 minutos, mas reparos maiores (especialmente reparos de estofos ou acabamentos de madeira) podem levar vários dias.
Você vai consertar meus móveis no lugar ou além?
Reparo de móveis simples pode ser realizado no local. No entanto, em caso de recuperação que requer mais tempo ou equipamento especial, seu reparador pode concluir o trabalho fora do local de trabalho.
Quanto custa a reparação de móveis?
Isso dependerá do tipo de mobiliário, o número de peças, habilidades usadas e por quanto tempo levará a conclusão da tarefa.
O que inclui móveis de reparo?
Os reparos de móveis incluem uma mistura de processamento de madeira e estofamento, dependendo do tipo de mobiliário e reparo. Principalmente seu reparador virá até você em casa, mas se precisar de mais tempo ou equipamento para concluir os reparos, o mobiliário pode levar para casa com você.