Bem-vindo a Wilio! Fazer

Você está vendo Wilio como um cliente não registrado

Mude para profissional
Navegação
Serviços
Lista de preços
Sobre a aplicação
Baixe o aplicativo
Como funciona
Como podemos melhorar
Contate-Nos
Sobre Wilio
Entrar
Bem-vindo a Wilio! Fazer

Você está vendo Wilio como um cliente não registrado

Mude para profissional
Navegação
Serviços
Lista de preços
Sobre a aplicação
Baixe o aplicativo
Como funciona
Como podemos melhorar
Contate-Nos
Sobre Wilio
Entrar

Renovação de cozinhas

Procura um carpinteiro para renovar a sua cozinha? Temos 25.476 fornecedores nesta categoria. Enviar inquérito.

iniciar

32.341 profissionais registrados

85.388 projetos resolvidos

4.8 de 5 Avaliação média de nossos especialistas

226 512 instalações de aplicação

Renovação de cozinhas

Precisa de um serviço na área da renovação de cozinhas? A Wilio irá ajudá-lo a encontrar especialistas em qualidade na remoção do móvel de cozinha original, fabricação e montagem de um novo móvel de cozinha, conexão de aparelhos, trabalhos de instalação e pintura. O preço de uma remodelação de cozinha geralmente depende da gama de serviços. Veja mais informações sobre os serviços: coleta de lixo, compra de eletrodomésticos, inspeção de eletricidade e gás prestados por um de nossos 25.476 construtores na categoria

Veja também:Preços

32.341 profissionais registrados

85.388 projetos resolvidos

4.8 de 5 Avaliação média de nossos especialistas

226 512 instalações de aplicação

Perguntas frequentes

Por que você se reserva a reconstrução da cozinha através de Wilio?
A maioria das famílias assumem sua cozinha ou precisa atualizar a cozinha a cada 10 - 15 anos de idade. Então, se você sentir que sua cozinha precisa de uma mudança pode ser hora para renovar a cozinha. O renovador de cozinha profissional realizará sua reconstrução mais rapidamente e em um nível mais alto e pode ser economizado dinheiro. Profissionais podem lidar com todos os detalhes a serem protegidos, além de malabarismo entre trabalho, crianças e vida que não ficam presos na culinária. Reserva da sua cozinha via Wilio permite que você acesse milhares de comerciantes locais qualificados dentro do seu orçamento. Você encontrará um especialista experiente que possa lidar com todo o trabalho de planejamento após a conclusão ou tal que lidará com as tarefas que você precisa para ajudar.
Contrate uma cozinha profissional do renovador ou faça a renovação da cozinha por conta própria?
Aluguer de cozinha de serviço renovador profissional é uma ótima maneira de economizar tempo, evitar lesões e alcançar o acabamento mais profissional, e até mesmo os artesanatos mais recentes do mundo precisarão de apoio profissional durante a reconstrução de placas e eletricistas.
Como posso me preparar para a reconstrução da cozinha?
Examine primeiro o estilo desejado, cores e organizando a cozinha completamente e depois planeje seu orçamento em conformidade. Durante sua renovação, você terá que se preparar para a vida sem cozinha, para reservar o espaço de armazenamento e investir na panela elétrica para assar e se preparar para pelo menos um mês de ruído e poeira.
Quais são as etapas para renovar a cozinha?
1. Escolha projeto, materiais e defina seu orçamento. 2. Remova partes da sua cozinha existente a ser substituída. 3. Se necessário, execute encanamento e atualize instalações elétricas. 4. Instale novas telhas, cozinha, iluminação e eletrodomésticos.
Serviços

O que inclui a renovação da cozinha?
Cada projeto de renovação de cozinha começa com agendamento e design. Certifique-se de saber quais elementos você deseja alterar, remover e atualizar e quanto isso provavelmente ficará porque você pode não ter que fazer ajustes no orçamento. Se algumas partes ainda forem Em bom estado e estão alinhados com o novo design, você pode mantê-los como eles são e usar seu orçamento para mais recursos. Depois de planejar sua renovação (e realocar todos os alimentos e pratos), serão mais passos para depender do que você incluiu em seus planos:
Você demoliu sua cozinha existente
O primeiro passo que fará seu especialista é geralmente removendo sua cozinha existente ou qualquer parte que você não deixa. Começará removendo as portas existentes e os stands de gabinete, seguidos de porta e janelas. Em seguida, desligue a energia e remova aparelhos e lâmpadas internos. Se você trocar painéis de parede e pisos será removido como último. Você precisará salvar com segurança tudo o que deseja salvar e pode precisar organizar o descarte de resíduos para liberar o espaço de instalação.
Instalando novos dispositivos
Quando você compra seus novos aparelhos, como tubos de cozimento, placas, fãs e luzes, geralmente precisará instalar um eletricista qualificado. Eles começam a desligar a energia, a água e o gás. Em seguida, eles instalam seu novo dispositivo, verifique se é seguro, seguro e balanceado e, em seguida, testar sua funcionalidade. Quando a instalação do appliance estiver concluída, a energia é ligada novamente.
Instalando novo andar
Ao instalar novos pisos de cozinha, a maioria das pessoas escolhe possibilidades facilmente limpáveis ​​e duráveis, como telhas, ardósia ou linóleo. Depois de remover os pisos existentes, seu fornecedor de coberturas de piso será removido de poeira e sujeira. Se algum problema com altura ou piso, será necessário equilibrar o chão e, em seguida, preparar a superfície com isolamento de som, barreira de umidade. Seu encanador de chão aplica adesivos ou cimento para fixar o novo andar. Depois de instalar todos os andares, eles vão verificar novamente se tudo for igual e todas as bordas forem seladas, antes de instalar as telhas e terminar que não há espaços entre o seu chão e o gabinete.
Instalando armários
Os armários são o centro da sua cozinha, por isso vale a pena investir em instalação profissional. Normalmente, um encanador ou o encanador do gabinete verifica o layout da cozinha, verifica se você tem todas as peças e depois começar a montar os gabinetes. Cada armário anexado ao lado do outro e também às paredes. Usando os níveis de espírito Verifique se cada gabinete horizontal está pronto para instalar a bancada.
Instalando novas placas
Quando seus armários estão em seu lugar, um perito na arte pode anexar sua nova placa. Dependendo do seu arranjo de cozinha, você pode comprar uma máquina de cozinha padrão na loja. Caso contrário, você precisará personalizar a placa existente ou instalar uma placa feita para se encaixar em seu espaço. A instalação da área de trabalho é baseada na instalação da área de trabalho em seus gabinetes e paredes antes de protegê-lo no site usando adesivo, parafusos e consoles. Finalmente, o instalador worktop selou todas as bordas e limpa todos os resíduos.