Bem-vindo a Wilio! Fazer

Você está vendo Wilio como um cliente não registrado

Mude para profissional
Navegação
Serviços
Lista de preços
Sobre a aplicação
Baixe o aplicativo
Como funciona
Como podemos melhorar
Contate-Nos
Sobre Wilio
Entrar
Bem-vindo a Wilio! Fazer

Você está vendo Wilio como um cliente não registrado

Mude para profissional
Navegação
Serviços
Lista de preços
Sobre a aplicação
Baixe o aplicativo
Como funciona
Como podemos melhorar
Contate-Nos
Sobre Wilio
Entrar

Pintor

Você está procurando um pintor para trabalhos de pintura? Temos 30.096 fornecedores nesta categoria. Enviar inquérito.

iniciar

32.342 profissionais registrados

85.396 projetos resolvidos

4.8 de 5 Avaliação média de nossos especialistas

226 512 instalações de aplicação

Pintor

Você precisa de um trabalho de pintura, pintor? Wilio irá ajudá-lo a encontrar especialistas de qualidade para limpar a superfície de sujeira, espátula, penetração, aplicação de tinta. O preço dos pintores geralmente depende da gama de serviços. Veja mais informações sobre os serviços: pincel, rolos, fita crepe, papel de sobreposição fornecido por um de nossos 30.096 pintores da categoria.

Veja também:Preços

32.342 profissionais registrados

85.396 projetos resolvidos

4.8 de 5 Avaliação média de nossos especialistas

226 512 instalações de aplicação

Que trabalho um pintor faz por você?

Pintando o exterior
As paredes ao ar livre da sua casa precisam servir regularmente, não só para ficar de bom, mas também porque são constantemente estressadas e expostas ao tempo exigente. Para manter sua nova aparência, há necessidade de pintar a cada poucos anos, bem como cercas, calhas, peitorias e portas. O pintor geralmente se ajusta e se for necessário descrever a superfície, remove cores ou gesso rachadas ou descascadas e, em seguida, as superfícies do NATRY. Ele sempre usará a cor adequada para o exterior para garantir que durará o maior tempo possível.
Pintando as paredes interiores.
Pinte o interior entregará sua casa ou apartamento Um novo visual novo ajudará a remover o amarelecimento e o cheiro de cigarros, bem como Puklins, manchas ou impressão digital. Um pintor profissional escolhe as cores para se adequar ao seu estilo e lançar no quarto. A preparação começa com plotagem ou cobertura de móveis e superfícies de parede de limpeza. O pintor consertará todos os puklins, depois os assentos duros. Para obter uma superfície suave e uniforme, ela aplica 2 a 3 camadas de cor. Finalmente, o pintor remove filmes de proteção e fitas e limpa tudo.
Removendo os revestimentos
Muitos pintores também têm experiência com a remoção de tinta. Porque remover os revestimentos é geralmente demorado trabalho, é bom entrar neste profissional profissional. Da mesma forma, pode ajudá-lo a remover e sobrepor grafitti. Dependendo da superfície, várias ferramentas de raspagem, papel abrasivo ou preparações químicas serão usadas para remover esses revestimentos indesejáveis.
Perguntas frequentes

Por que buscar um perito para pintar em Wilio?
Uma casa, apartamento ou escritório bem pintada, tem uma atmosfera que tenha um impacto muito maior em nós do que percebemos. A diferença entre sala recém pintada e tal que tem anos de paredes amareladas, ou mesmo rachaduras ou manchas, afetando nosso humor, bem-estar interior, como nos sentimos no espaço. O pintor à mão pode transformar esse espaço em um único dia. E não vale muito. Se você precisa pintar o interior, o exterior ou ajuda com a remoção de revestimentos e outros trabalhos preparatórios, Wilio te encontrará um pintor acessível que pode lidar com isso.
Por que devo contratar um pintor profissional quando posso me pintar?
Se você não tiver a experiência necessária, você vai demorar mais e com a compra de todos os equipamentos necessários poderá ser mais caro. O resultado da sua pintura pode não ser igualmente satisfatório, qualidade e limpo como quando você se transformar em profissional. Pintores profissionais têm todas as ferramentas, materiais, habilidades e experiência necessárias para tornar cada espaço ser pintado de forma rápida e profissional.
Quais habilidades o pintor tem?
Pintores profissionais aplicando cores em diferentes superfícies, como paredes internas, paredes exteriores, cercas, mas também móveis e vários acessórios. Entre outras obras que os pintores os fornecem aos papéis de parede grudados nas paredes. A maioria dos pintores pintam superfícies com uma cor, mas algumas usam técnicas especiais para criar padrões, pinturas de parede ou graffiti nas paredes de acordo com as necessidades específicas do cliente.
Quantas vezes você precisa pintar?
O exterior é apropriado para revestir a cada 5-10 anos. O tempo, o ambiente ou a baixa qualidade dos materiais usados ​​podem causar pintar com mais frequência. Paredes e tetos nos interiores são com mais frequência, principalmente a cada 4 a 6 anos, especialmente em edifícios com alto tráfego ou em instalações onde fuma.
Eu tenho um pintor para entregar cores e equipamentos, ou ele vai trazer o meu eu?
A maioria dos pintores profissionais usa suas próprias ferramentas, mas a cor e os consumíveis devem ser pagos ou entregues após o pintor de consultoria. Pintores profissionais conhecem as cores e materiais da mais alta qualidade para cada tipo de superfície, por isso recomendamos que você consulte seu pintor antes de comprar a cor. No entanto, se você já tiver comprado cores e consumíveis, notifique seu pintor antes de envia um cálculo de preço.
Quanto custa pintar?
O preço do trabalho dependerá de quantos metros quadrados precisam ser pintados se há uma parede ou teto, seja, por exemplo, pode ser pintado com cores diferentes, seja necessário remover papéis de parede ou pinturas antigas e se os trabalhos precisava. O preço também afetará o estado da superfície, o número de camadas necessárias e se o pintor fica nas proximidades, ou deve vir uma distância maior. O preço para o trabalho do pintor não inclui cores e consumíveis. Ao comparar os lances, recomendamos que os cálculos contenham os mesmos tipos e a quantidade de materiais.
Quanto tempo acontece a sala?
Pintura menor de uma sala pode demorar algumas horas até que seja pintada em toda a casa pode demorar uma semana ou mais. A sala média com uma área de 12 m2 por um pintor profissional pode levar cerca de 4 horas, incluindo a preparação e vários revestimentos.
Conselhos e dicas
Boa tarefa é a base O trabalho de pintura normalmente inclui todo o processo de remover revestimentos originais e papéis de parede, trabalhos preparatórios para pintura e limpeza final. Escreva na tarefa como possível uma descrição de que trabalho você precisa para executar e em que medida para entender exatamente qual é a sua ideia. Verifique se há realização Para ter certeza de que todas as obras foram feitas, verifique o trabalho durante seu curso, bem como depois que o completar. Orçamento e tempo Não se esqueça de adicionar seus requisitos para a conclusão da implementação. Se você tiver um orçamento designado que precisa ser seguido, observe que o provedor de serviços já está no começo.
Demonstração

Demonstrações das realizações de nossos provedores

Pintor
Lucas E.
Pintor
Salvador H.
Pintor
Tomás P.
Pintor
Leandro N.
Pintor
Miguel M.
Pintor
Gabriel N.