Guarda corpo em inox
Você está procurando um construtor para trilhos de aço inoxidável? Temos 15.909 fornecedores nesta categoria. Enviar inquérito.
iniciar
32.712 profissionais registrados
87.704 projetos resolvidos
4.8 de 5 Avaliação média de nossos especialistas
226 512 instalações de aplicação
Todos os serviços
Todos os serviços
Precisa de um serviço na área de guarda-corpos de aço inoxidável? A Wilio irá ajudá-lo a encontrar especialistas em qualidade no projeto, fabricação, instalação e serviço de guarda-corpos de aço inoxidável. O preço de um corrimão de aço inoxidável geralmente depende da gama de serviços. Consulte mais informações sobre os serviços: custos de transporte, incorporação de alterações, serviço pós-garantia prestado por um dos nossos 15.909 masters na categoria indicada.
Veja também:Preços
32.712 profissionais registrados
87.704 projetos resolvidos
4.8 de 5 Avaliação média de nossos especialistas
226 512 instalações de aplicação
Vamos para
Vamos para
Informação útilO que você precisa saber
Escolhendo o material correto para sistemas de trilhos
Embora muitos materiais, a maioria dos arquitetos descobriu que os trilhos de aço é difícil de superar a estética, desempenho e valor funcional. Os sistemas de trilhos de aço podem parecer elegantes e modernos ou formais e tradicionalmente. Aço tem uma vida longa e é extremamente resistente - trilhos de aço oferecem um valor enorme em termos de custos de propriedade de longo prazo.
O aço é frequentemente um material de seleção para sistemas de trilhos porque tem excelente força e resistência em comparação com o alumínio. Esteticamente tomada, o aço oferece vantagens claras: a camada de oxidação protetora do alumínio tem uma cor branca e às vezes os poços. Graças à sua suavidade, o alumínio é suscetível a arranhões de superfície e pesquisa, dificultando a limpeza e a manutenção. Do ponto de vista do corrimão de alumínio requer mais suportes do que o aço, que cria construção e restrições técnicas.
Embora o aço seja claramente a melhor escolha de sistemas de corrimão, as diferenças dramáticas entre diferentes tipos de aço podem ser surpreendentes. Escolher o tipo correto de aço para o seu projeto de handrail é vital para um desenho do sistema que fornece atração estética, segurança e desempenho que você deseja e seu cliente.
Aqui está o que você precisa saber ao determinar os melhores materiais para o alfaiate do sistema de trilhos do projeto.
Ao projetar e fabricar sistemas de trilhos, três tipos de aço são dominados: aço carbono, aço inoxidável e aço inoxidável. O corrimão produzido a partir de cada um desses três tipos oferece vários poderosos e fracos. Entendendo suas opções e quais aplicativos são adequados para cada um deles, é essencial para a especificação do novo sistema de trilhos de aço.
Grades de aço carbono
Vantagens: forte, durável, barato
Desvantagens: baixa resistência à corrosão
O melhor é usado para: corrimão coberto
Manutenção: pintura menor de tinta
O aço carbono contém até dois por cento do carbono, que cria aço mais forte e mais forte. O aço carbono é pelo menos caro de três tipos principais de aço usados em trilhos e é mais adequado para uso em interiores com exposição mínima a poluentes ambientais. Ao contrário de aço inoxidável significa aço carbono devido à baixa resistência à corrosão necessidade de revestimento protetor. O método de proteção mais popular é o revestimento em pó que impede a corrosão e está disponível na quantidade incontável de execução colorida. Embora o aço carbono seja uma escolha barata, requer manutenção regular para parecer o melhor. O cuidado do sistema de trilhos de aço carbono deve incluir o controle de desgaste freqüente, especialmente em áreas de alto tráfego, bem como remoção do raspador de outros objetos metálicos (por exemplo, anéis e relógios). Essas manchas podem ser facilmente removidas usando a cor de reparo. Não deixe de aço carbono descoberto porque o aço carbono pode enferrujar rapidamente e corroer sem manutenção adequada. Os vagões de aço carbono mal mantidos exigem reparos ou re-revestimento dispendiosos, que devem ser evitados. Um sabão e água serão suficientes para limpeza geral.
Trilhos de aço inoxidável
Vantagens: ferrugem atual e resistente à corrosão
Desvantagens: pode corroer em um ambiente clorado ou salino é melhor usado para: trilhos internos ou protegidos
Manutenção: Limpeza regular com sabão e água
O aço inoxidável é mantido mais leve e não requer um revestimento protetor, mas geralmente é mais caro do que alternativo com carbono. Se for considerado como aço inoxidável, deve ter 10,5% de cromo (ou mais). Adicionando um cromo em uma mistura, aço que é altamente resistente ao tema e à corrosão. Muitas outras ligas também podem estar presentes, cada uma produzindo uma certa classe de aço inoxidável formada para fins específicos. Enquanto hoje é mais de 50 tipos de aço inoxidável, sistemas de trilhos de qualidade profissional geralmente usam classes 304 ou 316. O aço inoxidável da classe 304 também é conhecido como "aço inoxidável 18-8", no que diz respeito à composição de 18% de cromo e 8 % de níquel. Este tipo de aço inoxidável é frequentemente usado em interiores. Embora a cor ou o revestimento de pó possa ser facilmente aceito se a cor for necessária, nenhum revestimento protetor é necessário para o aço. Em vez disso, os ajustes de superfície de cetim estão disponíveis para acabamentos mais finos, incluindo uma superfície espelhada. Além de parecer bem, esses acabamentos também têm um propósito prático: por exemplo, acabamentos de cetim são prontamente mantidos, enquanto o acabamento do espelho fornece a maior resistência à corrosão. Além das aplicações interiores, o aço inoxidável 304 é bem adequado ao ambiente externo, onde não são muito difíceis ou extremamente condições ou onde o sistema de corrimão é protegido do meio ambiente. A manutenção do sistema de trilhos de aço inoxidável 304 é mais simples que os sistemas de aço carbono. Simplesmente limpe-o regularmente com sabão e água para manter sua aparência. Embora os custos de aço inoxidável 304 mais do que o aço carbono requer manutenção muito menor. A Classe 304 é ideal para aplicações interiores onde boa aparência e baixa manutenção são necessárias.
Trilhos de aço exteriores sob medida
Vantagens: maior resistência à corrosão
Desvantagens: mais caro, pode ser danificado com o tempo
É melhor usado para: ambiente externo ou extremo, uso industrial
Manutenção: praticamente sem manutenção
Independentemente do tipo de aço inoxidável resistir à corrosão quando seu conteúdo de cromo interage com o ar ao redor. Oxidiza em uma camada fina e extremamente estável de átomos de proteção que impede mais oxidação ou ferrugem. Se o material for arranhado de alguma forma, o conteúdo do cromo é novamente oxidado - essencialmente o próprio reparo antes que a corrosão possa ocorrer. Isso não significa que o aço inoxidável é impermeável à ferrugem e à corrosão. Quando usado em áreas altamente cloradas, por exemplo, nas piscinas ou na costa, onde o sistema é exposto a água salgada no ar, o cromo nem sempre pode criar uma camada protetora. O aço inoxidável 316 resiste a um ambiente adverso com um teor de níquel ligeiramente maior e dois por cento de molibdênio para fortalecer ainda mais sua resistência à corrosão. Essas ligas adicionadas novamente fazem novamente a escolha ideal da classe 316 para aplicações externas ou onde os fatores ambientais ásperos exigem material mais resiliente. Tal como acontece com o aço inoxidável da classe 304, nenhum revestimento protetor é necessário e vários acabamentos estão disponíveis para atingir a aparência correta para cada aplicação. Aço 316 é a escolha mais popular para aplicações externas e industriais graças ao seu melhor desempenho praticado. Embora nenhum material seja absolutamente impermeável à corrosão, o aço inoxidável da classe 316 durará na manutenção correta de anos de abuso.
Fatores a serem levados em conta na seleção de materiais de trilhos
Se você escolhe carbono ou aço inoxidável para o seu sistema de corrimão, considerando o seu pedido e os custos gerais de propriedade ao decidir qual material.
Especialistas geralmente iniciam conversas com essas questões: qual ambiente o sistema de corrimão será colocado? Que tráfego de nível as trilhos expostos? Qual nível de manutenção é esperado? Qual é o orçamento do projeto?
Respostas a essas perguntas são importantes ao especificar o sistema de corrimão.
Localização e meio ambiente
O sistema de corrimão dentro ou fora - ou ambos? O ambiente de instalação é um fator decisivo na determinação do melhor material para o seu novo sistema de corrimão. Lembre-se de que o corrimão interno é mais afetado por volume e tipo de tráfego em um determinado local. Não assuma que o aço carbono barato é a melhor escolha para uso interno. Enquanto o sistema de aço carbono pode funcionar bem em um ambiente de baixo tráfego, aplicativos internos de alto tráfego - como aeroportos, centros de negócios, instalações médicas ou instituições educacionais - muitas vezes exigem materiais mais difíceis que são mais fáceis de manter.
Em áreas onde muitas mãos podem ser colocadas regularmente, considere o uso de aço inoxidável 304. Aço inoxidável 304 pode ser a melhor escolha para o sistema de corrimão projetado para uso interno e externo - especialmente se a sua aplicação estiver longe de grandes plantas de água salgada e não será exposta a condições extremas. Enquanto o aço inoxidável 304 é geralmente usado para aplicações interiores, também é adequado para aplicações externas protegidas.
Se o seu cliente quiser um sistema de espera sem problemas, o aço inoxidável 304 oferece uma ampla gama de modificações superficiais que não exigem manutenção regular.
Para aplicações externas ou para aplicações com temperaturas extremas, retenção ou água salgada, é geralmente a melhor escolha de aço inoxidável 316. Por exemplo, o sistema de corrimão para a praia na praia não exigiria nada menos do que a classe de aço inoxidável 316 para resistir exigindo condições ambientais.
Manutenção
Se o seu cliente estiver procurando por material de baixa manutenção, o aço inoxidável não pode ser batido. Água morna e pano macio remove a maioria das impurezas ou impressões digitais. Pontos duráveis podem ser removidos por um solvente orgânico a menos que contenha cloro. O corrimão de aço inoxidável é seguro para usar acetona ou espíritos minerais. No caso de aplicações de alto tráfego, a superfície de baixo grão (por exemplo, cetim) máscara a maioria das manchas diárias.
O aço carbono requer mais atenção para olhar e servir seu melhor desempenho. As tripulações de manutenção querem consertar rapidamente arranhões com verniz para evitar a corrosão. Um plano de manutenção de longo prazo que inclui prostificação regular ou troca de um revestimento protetor é quase essencial, mas vale a pena. A manutenção correta do revestimento protetor externo garante muitos anos de sistema de trilhos de aço carbono.
Despesas.
O preço é muitas vezes um fator que precisa ser levado em conta ao escolher o material de corrimão direito para o seu projeto. Ao planejar um orçamento de projeto, é razoável levar em conta os custos iniciais de instalação, bem como o custo total da propriedade. Escolher um material mais barato ou tratamento de superfície pode economizar dinheiro com antecedência, mas pode se tornar caro por muito tempo após a instalação. Ao selecionar um material que é melhor para sua inscrição, tenha conta os custos de instalação e considere futuras manutenção, limpeza, pintura e custos de manutenção. Você pode descobrir que a concentração para melhor material leva a menor custo geral de propriedade.
Não sabe por onde começar? Ao escolher o melhor material de corrimão para o seu próximo projeto, muitos fatores precisam ser levados em conta. Escolha o acesso correto e você é um herói; A escolha do material errado pode ser um erro querido que leva ao cliente infeliz. Se você não tiver certeza de qual acesso é adequado para sua inscrição, é importante trabalhar com um parceiro qualificado e experiente que explicará suas oportunidades e sugere um sistema que atenda às suas necessidades para os próximos anos.
Aqui pode ajudar o especialista em Wilio. Ele ajudará você a encontrar a solução certa para o seu projeto - independentemente do tamanho, orçamento ou aplicativo. Nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo a determinar qual material e acabamento é mais adequado para o seu próprio sistema de corrimão.
vamos para