Bem-vindo a Wilio! Fazer

Você está vendo Wilio como um cliente não registrado

Mude para profissional
Navegação
Serviços
Lista de preços
Sobre a aplicação
Baixe o aplicativo
Como funciona
Como podemos melhorar
Contate-Nos
Sobre Wilio
Entrar
Bem-vindo a Wilio! Fazer

Você está vendo Wilio como um cliente não registrado

Mude para profissional
Navegação
Serviços
Lista de preços
Sobre a aplicação
Baixe o aplicativo
Como funciona
Como podemos melhorar
Contate-Nos
Sobre Wilio
Entrar

Electricistas

Você está procurando um eletricista? Temos 26.531 fornecedores nesta categoria. Enviar inquérito.

iniciar

32.342 profissionais registrados

85.395 projetos resolvidos

4.8 de 5 Avaliação média de nossos especialistas

226 512 instalações de aplicação

Electricistas

Você precisa de um serviço de um eletricista? Wilio irá ajudá-lo a encontrar especialistas de qualidade em conexão elétrica, instalação de luzes, tetos de luz, segurança e alarme. O preço de um especialista em eletricidade geralmente depende do escopo dos serviços. Veja mais informações sobre os serviços: inspeção de cofres, substituição e reparo de lâmpadas, reparo de tomadas realizado por um de nossos 26.531 eletricistas na categoria especificada.

Veja também:Preços

32.342 profissionais registrados

85.395 projetos resolvidos

4.8 de 5 Avaliação média de nossos especialistas

226 512 instalações de aplicação

Perguntas frequentes

Por que procurar o eletricista em Wilio?
Ela caiu eletricidade? É hora de revisar? Ou você precisa instalar novos disjuntores para estender a rede existente e sua capacidade? Precisa de um eletricista local de qualidade, que com segurança e sem espera é corrigido e a solução para confiar em.wilio irá ajudá-lo a encontrar eletricistas em seu entorno que estão prontos para se mover imediatamente para o projeto.
Quais habilidades tem um eletricista?
Os eletricistas devem controlar os padrões para todas as instalações e reparos. Eles sabem com segurança com componentes e sistemas elétricos e fazem um trabalho preciso. Eles podem diagnosticar problemas e encontrar soluções. Portanto, eles trabalham em um ambiente perigoso que os expõe a choques elétricos e queimaduras devem garantir constantemente a segurança.
Que tipos de trabalho faz um eletricista?
Os eletricistas são geralmente responsáveis ​​por vários trabalhos, desde a instalação de novas instalações elétricas por meio do reparo de sistemas mais antigos e realizando manutenção normal. Eles podem ser responsáveis ​​pela calibração e teste de sistemas elétricos, melhorando a instalação elétrica existente, problemas de solução com equipamentos elétricos e preparação de documentação do projeto. Os eletricistas instalam sistemas de segurança, incêndio e outros sistemas pesados ​​e de baixa corrente em edifícios comerciais, como escritórios ou lojas. Em domicílios, eles geralmente instalam cabos, pontos de venda, switches ou estendem a rede existente e sua capacidade.
Como faço para encontrar um bom eletricista?
Uma maneira rápida e fácil de encontrar um eletricista prático e disposto é criar uma demanda por Wilio. Você receberá ofertas de eletricistas experientes a partir do ambiente. Em seguida, basta comparar os menus, veja sua classificação de clientes e escolha um especialista que lhe convier.
Posso fazer o trabalho de fiação sozinho?
Embora ninguém possa impedir que você faça o que quiser, em sua própria casa, realizar o trabalho elétrico é perigoso e pode levar a reparos dispendiosos e outros problemas. Tornar-se um eletricista requer treinamento. Não tome eletricidade para leve. Porque ainda trabalho menor pode ser um risco de segurança. Além disso, sem uma mensagem de inspeção válida que o eletricista lhe emitirá após a intervenção na instalação elétrica, a companhia de seguros não pode reconhecer o evento de seguro e pagar prêmios.
Como redefinir disjuntores elétricos?
Desligue completamente o disjuntor e ligue completamente. Alguns disjuntores parecerão que não estão desligados, mas eles poderiam estar em uma fase neutra, que ainda não permite que funcionem como se estivessem completamente ligado. A maneira de descobrir é desligar e transformar todos os disjuntores novamente.
Quanto vale um eletricista?
Obras de instalação elétrica são apreciadas principalmente para um determinado projeto. O salário do relógio é exceto para eletricistas. O preço depende da complexidade da tarefa e do tempo necessário, mas pode não incluir a compra de materiais se as ferramentas especiais são necessárias, ou equipamentos e de saber se o eletricista está próximo ou deve vir de uma distância maior.
Quando a revisão é feita?
1. Se você está comprando a propriedade que foi usada e tem mais de 25 anos 2. Se mais de 5 anos se passaram desde a última revisão 3. Se você está preocupado com como qualquer dispositivo foi instalado A mensagem de revisão é um documento importante no caso de um evento segurado. Em uma revisão inválida, a companhia de seguros pode encurtar ou rejeitar a conformidade de seguro. Ao fazê-lo, não é obrigado a lembrá-lo da obrigação de ter uma revisão válida no caso de você ter seguro imobiliário. A revisão é válida por cinco anos.
Quanto custa a revisão de instalação elétrica?
O preço final para revisão e escrever a mensagem de revisão com apartamento de 2 quartos pode variar entre 50-12 €, dependendo da complexidade da instalação elétrica e de outros fatores. Por exemplo, o número de circuitos, o número de circuitos / fusíveis / protetores atuais, se o final dos aparelhos no circuito de luz, se a medição da quantidade também é realizada no início (distribuidor) no final da linha (luminária, gaveta) no início (placa de distribuição) e no final da linha (luminária, gaveta) no início (pausa) e o final da liderança (luminária, gaveta) no início (painel) e no final do A liderança (luminária, gaveta) no início (comando) e o final da linha (luminária, gaveta) também realiza o número de instalação elétrica revisando o número de circuitos. E assim por diante.
Quando é a hora de chamar um eletricista?
Quando você redefine os disjuntores ou substitui os fusíveis com muita frequência. Quando você liga o ar condicionado e as luzes da sala saem. Quando piscar ou vão nas luzes. Quando você se sentir queimado pelo cheiro de eletricidade. Se você tem seis dispositivos eletrônicos envolvidos em um soquete. Se você tiver gavetas sobrecarregadas por extensões.
Quais serviços os eletricistas oferecem?

Serviços

Consulta sobre os planos de projeto onde cabos e gavetas precisam ser montados Instalação de tetos, paredes e pisos Instalação de caixas de fusíveis, terminais de terra e disjuntores Instalação de paredes elétricas para paredes para luminárias e soquetes Conectando a fiação inicial a gavetas, interruptores, luminárias, fonte de alimentação, redes de computadores e equipamentos Instalar alarmes e sistemas de segurança Teste de Equipamento Elétrico Removendo distúrbios que aparecem quando testados Instalação de redes de telecomunicações Conectando os dispositivos de energia
Conselhos e dicas
Boa tarefa é a base Os eletricistas são geralmente responsáveis ​​por vários trabalhos da instalação da nova fiação através do reparo de sistemas mais antigos e realizando manutenção ordinária. Escreva na tarefa como possível uma descrição de que trabalho você precisa para executar e em que medida para entender exatamente qual é a sua ideia. Verifique se há realização Para ter certeza de que todas as obras foram feitas, verifique o trabalho durante seu curso, bem como depois que o completar. Orçamento e tempo Não se esqueça de adicionar seus requisitos para a conclusão da implementação. Se você tiver um orçamento designado que precisa ser seguido, observe que o provedor de serviços já está no começo.
Demonstração

Demonstrações das realizações de nossos provedores

Electricistas
Lourenço B.
Electricistas
Miguel E.
Electricistas
Abel O.
Electricistas
Miguel L.
Electricistas
Afonso J.
Electricistas
Ricardo S.
Informação útil

O que você precisa saber

Escolhendo o eletricista correto Se há trabalho de emergência na troca de instalações elétricas perigosas ou um projeto de modernização de um agregado familiar que requer nova iluminação e instalação do aparelho, trabalho com instalação elétrica no rádio da casa entre os mais importantes. As instalações elétricas de erros são extremamente perigosos para você e outras pessoas em sua casa e é essencial que você encontre o eletricista certo para este trabalho. Conversamos com alguns dos eletricistas experientes recomendados a Wilio para encontrar coisas importantes que você deve saber para decidir corretamente. Primeiro faça uma pesquisa, localize suas qualificações e certifique-se de que lhe convier. Agende os seguintes passos e foco no que procurar quando você receber licitações para o desempenho do trabalho. Garantir os mesmos orçamentos de vários eletricistas. Exigir e verificar qualquer certificação, se necessário. Continue lendo e encontre mais informações sobre como encontrar o comerciante certo para o seu trabalho. Faça uma pesquisa primeiro Não é possível se tornar um especialista em sistemas elétricos domésticos apenas com pesquisa na Internet. No entanto, pode ser que você possa fazer uma ideia do que o trabalho requer e você também terá melhores pressupostos para explicar o trabalho de eletricista individual. Por exemplo, se você precisar substituir as gavetas e interruptores de luz, localize vários modelos e preços. Mesmo a capacidade de descrever com precisão quaisquer problemas comparando com problemas semelhantes que outras pessoas podem ajudar um trabalho eletricista explicar adequadamente. Peter H. Com mais de 15 anos de experiência, ele disse, "um dos melhores conselhos que posso dar é fazer uma pequena pesquisa. Você não pode se tornar um especialista, mas se você receber um pouco de conhecimento, você saberá o que você pede e o que precisa para ter cuidado. É assim que você pode verificar se o trabalho é feito em nível e você sabe que recebe o melhor valor para o seu dinheiro. " Requer qualificações Em alguns casos, pode ter os tráfegetos em exercícios de emprego, mas sem educação ou qualificações formais. No entanto, para eletricistas, você deve levar em conta alguns padrões industriais. Todo o trabalho elétrico deve ser realizado de acordo com os padrões aplicáveis ​​e, em alguns casos, especialmente para maior trabalho, incluindo novos circuitos, deve ser: -Feche com o campo do edifício do escritório local. -Conectados por comerciantes registrados qualificados. Isso garante que todo o trabalho de instalação elétrica seja seguro e não seja um risco para você ou outras pessoas em sua casa. Se o trabalho não atender aos padrões, seu escritório de construção pode insistir que o trabalho é corrigido. Mais tarde, você pode ter problemas em vender sua casa se você não tiver um certificado adequado sobre a revisão da rede elétrica que demonstrasse que o trabalho foi feito corretamente e em particular profissionalmente. Embora existam exceções que não precisam ser verificadas, como pequenas modificações em restaurantes e quartos e cabeamento telefônico, vale a pena conectá-los. O eletricista que é qualificado e registrado como elegível para essas performances é permitido identificar seu trabalho, emitimos você depois de completar um certificado de conformidade e em seu nome para agir com o escritório de construção. Distribuidores de eletricidade também têm um banco de dados de eletricistas recomendados. Na página, é possível verificar se o comerciante é registrado e se sua empresa de distribuição é recomendada para o trabalho em sua rede. Ján M. afirmou que a verificação desta qualificação é essencial: "O mais importante é ver se eles têm conhecimento e qualificações para fazer este trabalho. Então, para mim é algo que prova que eu trabalho de acordo com os regulamentos. Nesta qualificação, depende mais do que outra coisa. Cada eletricista sério não deve ter problemas para verificar os certificados e permissão necessários. Ján enfatizou a importância de sempre trabalhar com um especialista e não com alguém que afirma que tudo: "Há muitas negociações únicas que tentam coisas diferentes, elas querem ser o mestre de todos os sindicatos. Finalmente, é sobre experiência em campo. Eu me considero especialista no trabalho que faço. As pessoas me pedem para fazer outras obras até que eu esteja em sua construção, mas eu digo que não posso, mas posso recomendar alguém. " Certifique-se de se sentir bem em sua presença. Além disso, assegure-se de que os artesãos estejam adequadamente familiarizados com o trabalho que você insere e avalie também quão bem você sente os potenciais artesãos. Você pode fazer isso no primeiro contato: eles são educados quando os telefones chegam a compromissos no horário agendado, coloca muitas perguntas sobre o projeto? Algum trabalho elétrico pode ser caro e demorado e é necessário para manter uma boa comunicação ao longo do trabalho. Você não precisa se tornar os melhores amigos com eles, mas você deve ter um relacionamento profissional - você precisa se sentir bem quando estiver falando abertamente sobre quaisquer preocupações que possam surgir, muito sobre a solução de problemas. John disse: "Como qualquer coisa na vida, a primeira impressão é contada. Um eletricista parece profissionalmente? É limpo e modificado? Um veículo arrumado? É sério? Se tudo parece bem, mostra que o eletricista se orgulha de si e pelo seu trabalho. Está parcialmente relacionado a ir com um homem - você vai bem com ele, você pode confiar nele. Você deve se sentir confortável com pessoas específicas. " Obtenha ofertas semelhantes e certifique-se de que tudo está incluído neles. Para tarefas maiores - qualquer outra coisa além do simples controle, reparação ou intercâmbio - é aconselhável encontrar e obter ofertas de pelo menos três eletricistas. Detalhes e extensão de sua cotação podem dizer muito sobre seu procedimento. É importante assegurar que todas as ofertas são semelhantes - incluem materiais, trabalho e IVA. A única maneira de avaliar com precisão os lances é comparar semelhante. Elaboração de pelo menos três ofertas pode ajudar a excluir aquelas que parecem irracionalmente baixas - pode ser um sinal de um eletricista que quer obter um emprego, mas o valor real (resultante) será criado adicionando custos adicionais durante a construção ou usando materiais mais baratos. John disse: "Quando se trata de lances, você deve ter claro no que recebe pelo seu dinheiro. Eu faço tudo em detalhes depois de pontos, então é fácil adicionar ou tirar. Tudo deve ser compreensível e justo - mesmo no caso de tags e garantias usadas. " Ján também adverte antes de rápido demais, aceitando um lance ou antes de alguém oferecendo muito rápido. "Você deve descartar a oferta" na parte de trás do pacote de cigarro ". Eu sempre vou a edifícios, olho em volta e coloco muitas perguntas. Então eu vou embora, acho que vou olhar os materiais que preciso e enviarei a oferta para o cliente. Pode me perguntar ou fazer quaisquer alterações. Então eu vou verificar, vou receber feedback e ver como posso ajudar. " Ján e Peter advertem contra ofertas de custo barato. Jon disse: "O preço deve ser realista. Os clientes devem saber que os comerciantes devem ganhar a vida e devem fazer o trabalho em um determinado padrão, o que pode custar muito dinheiro. Você recebe o que você paga. É como com carros, há linha superior, centro e fundo. Eu conselho para as pessoas para ir ao meio. Ouvi falar de pessoas que compraram componentes elétricos baratos no eBay, mas se algo der errado, você não pode enviá-lo de volta. Se você tiver uma garantia, o ajudará. " No que diz respeito aos pagamentos, certifique-se de ter um claro cujo eletricista escolhe e também como funcionará com pagamento - a maioria dos eletricistas não espera o pagamento antecipadamente. Certifique-se de que eles fornecem qualquer certificação, se necessário. Como com o controle de suas qualificações antes de você poder trabalhar no trabalho, certifique-se de que todos os certificados relevantes sejam concluídos após o concurso do projeto, ele pode exigir um relatório de revisão, enquanto em tarefas menores será coberta por um pequeno certificado de instalação elétrica, O trabalho pode ser isento. O armazenamento de certificados é importante porque formam a base de testes e inspeções futuros e sua aquisição pode ajudar a economizar custos no futuro. Peter disse: "Você deve ter certeza de que todos os clientes obtêm um certificado para cada trabalho. Certificados mostram que o trabalho foi feito corretamente e será seguro. O que ainda é importante, também o deixa com uma faixa de papel - você pode ver quem e como o trabalho é feito e depois pode estabelecê-lo. " Solução de problemas e plano de acompanhamento No final do trabalho, certifique-se de que o eletricista esteja disposto a converter você em torno do trabalho completo e mostrar o que tudo é feito e como é trabalhar. Você tem a chance de chamar a atenção para qualquer problema e deixá-los resolvê-los o mais rápido possível. Você também pode descobrir se o eletricista está disposto a oferecer uma garantia para o seu trabalho, mesmo que valha a pena lembrar que muitas garantias não são nada mais do que "acordo de cavalheiro". John disse: "Meu procedimento é que eu tenho uma planilha, mostrarei ao cliente para o trabalho, direi a ele e parecerei ver como funciona. Então obtém um certificado. A partir desta data, iremos então oferecer uma garantia de seis anos para todas as nossas obras e trabalhar ".