Bem-vindo a Wilio! Fazer

Você está vendo Wilio como um cliente não registrado

Mude para profissional
Navegação
Serviços
Lista de preços
Sobre a aplicação
Baixe o aplicativo
Como funciona
Como podemos melhorar
Contate-Nos
Sobre Wilio
Entrar
Bem-vindo a Wilio! Fazer

Você está vendo Wilio como um cliente não registrado

Mude para profissional
Navegação
Serviços
Lista de preços
Sobre a aplicação
Baixe o aplicativo
Como funciona
Como podemos melhorar
Contate-Nos
Sobre Wilio
Entrar

Consultoria fiscal

Você está procurando um contador para aconselhamento fiscal? Temos 1.300 fornecedores nesta categoria. Enviar inquérito.

iniciar

32.350 profissionais registrados

85.421 projetos resolvidos

4.8 de 5 Avaliação média de nossos especialistas

226 512 instalações de aplicação

Consultoria fiscal

Precisa de um serviço de consultoria fiscal? A Wilio irá ajudá-lo a encontrar especialistas de qualidade em consultoria tributária para pessoas jurídicas, compliance fiscal, consultoria em transações. O preço das recomendações fiscais geralmente depende da gama de serviços. Veja mais informações sobre os serviços: custos de viagem, cálculo de preços, aconselhamento individual adicional fornecido por um de nossos 1.300 consultores fiscais na categoria especificada.

Veja também:Preços

32.350 profissionais registrados

85.421 projetos resolvidos

4.8 de 5 Avaliação média de nossos especialistas

226 512 instalações de aplicação

Perguntas frequentes

Por que você se reserva um contador / conta através de Wilio?
Não há certeza, apenas morte e impostos, e felizmente, você só precisará se importar com um desses dois imitados. Por que você não lida com impostos? A contabilidade é um dos poucos serviços que, de fato, podem economizar dinheiro. Você gasta dinheiro para ganhar dinheiro. Um bom contador pode destacar erros e ineficiências que podem custar dinheiro e oferecer maneiras de economizar ainda mais dinheiro. Não apenas, você também economizará desproporcionalmente muito tempo para preparar declarações mensais de IVA ou preparação de apuramento fiscal no final do período contábil, você desejará minimizar sua dívida fiscal. Tudo o que você precisa fazer é encontrar um contador de qualidade. Felizmente, eles só podem ser algumas manivelas! Graças a Wilio, eles agora são contas de especialistas ao seu alcance e acho que nunca foi tão fácil. Basta descrever os serviços fiscais que você precisa e espera até que os menus comece a exibição. Você ganha livre e uma cotação não vinculativa e encontra seu contador perfeito perto de você hoje.
O que faz um contador?
Seu contador precisa em um tempo quando você faz, Ci já como comerciante (pessoa natural) ou como uma empresa. Todo único trader (pessoa natural) e cada empresa deve ter um contador confiável que, de acordo com os requisitos estatutários, conduz a contabilidade e preparar a declaração de imposto de renda todos os anos. Seu contador pode se especializar em uma área ou tipo de contabilidade (por exemplo, contabilidade simples para operadores exclusivos ou contabilidade de dupla entrada para empresas), mas também pode oferecer uma série de serviços contábeis, como o processamento de imposto de renda, o imposto sobre valor agregado, o processamento salarial , Consultoria fiscal, auditoria, análise financeira, planejamento financeiro, orçamento e relatórios.
Quando devo procurar por um contador?
Se você é um pequeno negócio ou fornecedor, a contratação da contabilidade é o significado porque libera você para atender mais clientes ou obter mais tempo que você pode gastar com sua família. O Contador de Histie significa que você pode finalmente passar a caixa com contas ou centenas de e-mails com alguém que saberá o que fazer com isso. Por via de regra, é melhor entrar em contato com o contador fiscal com o início do ano contábil, não apenas para garantir que você entenda e seja capaz de se comunicar de forma eficaz, mas também para receber conselhos sobre deveres fiscais e planejamento fiscal, em outras palavras Você poderia comprar e escrever durante o ano contábil. Ao encontrar um contador no final do período contábil, você está se preparando para esses conselhos / benefícios. Além disso, todos os retornadores de impostos estão realmente ocupados antes do prazo de declaração de impostos, portanto, não deixe o último minuto.
Como posso encontrar um bom contador ou consultor fiscal?
A melhor maneira de encontrar um bom contador na sua área é encontrar candidatos cujos serviços correspondam às suas necessidades. Em seguida, há avaliações importantes - certifique-se de fornecer serviços de qualidade e fornecer-lhes a tempo. A agenda de contabilidade e fiscal é regida por termos legais rigorosos e seu atraso pode se tornar multas consideráveis.
Eu tenho que encontrar um contador perto de mim?
Wilio contém uma lista de contas de diferentes cantos da Eslováquia. Apesar de ter um contabilista, pode ser conveniente e confortável, no período eletrônico de hoje, você sabe com o contabilista demasiado remotamente. Está apenas em sua preferência.
Quais documentos de mim precisarão de um contador / contador?
Para o desempenho da atual contabilidade de uma pessoa ou empresa natural, o contador precisará regularmente todas as suas faturas, ao lado da renda, bem como das despesas. Eles incluem os documentos da compra de combustível, utilitários de trabalho, telefone corporativo, computador, prova de escritórios de arrendamento e semelhantes. No final do dia, é do seu interesse fornecer ao seu contador todos os documentos sobre seus custos. Você pagará por um imposto menor. Seu contador ou cartão de contabilidade também precisará de suas instruções bancárias (para a empresa da sua conta corporativa). Se o seu contador ou cartão de contabilidade você enviará provas eletronicamente, você precisará mantê-lo.
Quanto custa a linha contábil?
Fácil contabilidade e declaração de imposto para os comerciantes exclusivos (pessoa natural) sairão de 50 a 100 EUR para o ano contábil. Com pequenas empresas de aluguel, a gestão da agenda de contabilidade varia de 30 a 70 euros por mês, dependendo se a empresa também está pagando no IVA. Para empresas que também são empregadores, o custo da contabilidade aumenta mais de 100 euros por mês. O custo de contabilidade no final do dia depende da atividade comercial do seu negócio - quantas transações comerciais e vendas você faz mensalmente e quantos funcionários você tem.
Que trabalho o contador faz para você?

Realização de contabilidade para comerciantes (pessoas naturais)
Quando você toma como comerciante (pessoa natural), um contador / contador levará a simples contabilidade e irá prepará-lo para uma declaração de imposto sobre concertos. Investigue a possibilidade de aplicar as despesas com taxa fixa, que pode ser uma solução financeiramente vantajosa para você e simplificará muito sua contabilidade durante o ano.
Contabilidade para empresas (entidades legais)
Uma das primeiras coisas que você deve fazer ao estabelecer uma empresa é envolver um contador experiente. Ele irá aconselhá-lo com as melhores estruturas comerciais por tipo de negócio e quantidade antecipada de renda do plano financeiro. E ajudá-lo a se sentir mais confiante de que você verificará as caixas corretas ao preencher quaisquer papéis. Quando você faz como uma empresa firme (pessoa legal), um contabilista / conta para você liderará mais contabilidade dupla exigente. Isso requer o uso de software contábil e bom conhecimento de procedimentos e leis contábeis. Finalmente, no final do ano contábil, vou preparar uma declaração de imposto concortente ao imposto de renda para uma pessoa jurídica.
Processamento salarial
Se em sua empresa, seja comércio ou como firme, ao mesmo tempo em que emprega pessoas, T.Z. Você é um empregador, você também pode lançar processamento salarial, comunicação com instituições públicas, enviando declarações mensais e fornecendo conselhos profissionais em uma área de pessoal.
Contabilidade do IVA
Para maior volume de atividades de negócios, você terá que se registrar como pagamento de imposto de valor (IVA), obrigatório com base no cumprimento de limites legais ou voluntariamente, que podem ser financeiramente benéficos para você. Também é bom aconselhar sobre o seu contador. Se você se tornar um pagador de IVA, um contador irá ajudá-lo com a preparação da administração fiscal regular para IVA de que a legislação requer mensalmente ou trimestral.
Orçamento e Planejamento Financeiro
Seu contador pode ajudá-lo a compilar um orçamento ou, em alguns casos, agendar suas finanças. Você pode concordar em conhecer onde você fala sobre suas finanças, metas, renda e despesas - para você pessoalmente ou para o seu negócio. Então você pode aconselhá-lo com suas ferramentas (e anos de experiência) recomendam os melhores passos em frente. A vantagem da inclusão de um contador no orçamento é que ele pode olhar para suas finanças por óptica do que você pode escrever, impostos que você deve, e o que você poderia voltar.
Declarações contábeis de auditoria e conformidade com a conformidade (conformidade)
O cumprimento da conformidade (conformidade) é essencial para as empresas evitarem penalidades e minimizar os riscos criminais dos negócios. No entanto, se você não conhece as regras, é fácil declarar um detalhe ou fazer o passo errado. Seu contador pode ajudá-lo a controlar o cumprimento de todos os requisitos legais relacionados ao seu negócio e cumpri-los. No caso de sua empresa estar sujeita a obrigações de auditoria sob o ato de contabilidade, você também deve contratar um auditor independente além do contabilista. Isso só pode ser uma pessoa natural ou legal matriculada na lista de auditoria, portanto, é autorizado a realizar auditoria. A auditoria é um controle contábil independente para garantir que a entidade comercial mantenha a contabilidade corretamente de acordo com a contabilidade eslovaca e os regulamentos fiscais.