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Construção de serviços públicos e infraestruturas

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Construção de serviços públicos e infraestruturas

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Informação útil

O que você precisa saber

Edifícios de engenharia O edifício é uma estrutura de construção construída com o trabalho de construção de produtos de construção que estão firmemente conectados ao solo. A combinação sólida com o solo é entendida para conectar a base sólida, a fixação da estrutura de pilhas ou outras âncoras, ou a conexão da construção na rede ou equipamento técnico do território. No entanto, é também os edifícios construídos sob o solo. Edifícios como descrito acima dividido em dois grandes grupos básicos e estruturas terrestres e edifícios de engenharia. Edifícios de construção são edifícios cobertos, incluindo espaços subterrâneos. Estes são blocos de construção projetados para proteger pessoas, animais ou coisas. Eles podem não ter paredes, mas eles devem ter um telhado. De acordo com o propósito de usar a construção da terra, estes são divididos em edifícios habitacionais ou não residenciais. Na próxima seção, não pagaremos este grupo de estrutura, mas nos concentraremos no segundo grupo grande de edifícios, em edifícios de engenharia. Os edifícios de engenharia em termos de legislação são determinados em grupos de acordo com certas características comuns. Uma dessas características é que o grupo de estrutura relevante estabeleceu condições em regulamentos estatutários específicos, como uma lei rodoviária, uma lei sobre a pista, as telecomunicações, uma lei de mineração e assim por diante. O primeiro grupo de edifícios de engenharia são edifícios de auto-estrada, estradas, caminhos, marítimas ou estacionamento descoberto. Aqui está a construção de corredores de transporte na superfície da Terra com o fato de que eles são mais divididos pela intensidade da carga de tráfego, de acordo com as possibilidades naturais do site principalmente em relação à proteção ambiental. Neste grupo de edifícios de engenharia, também é necessário saber que há uma divisão para a construção e gerenciamento de rede rodoviária entre a empresa nacional de rodovias, gerenciamento de estradas eslovacas, maiores unidades territoriais, cidades e municípios. A importância e a inadequação da rede rodoviária é importante influenciando o desenvolvimento do território não só após o local econômico. Ao construir estes edifícios de engenharia, é sempre um extenso investimento, paisagem de terra, um tempo de construção relativamente longo, mas também para intervenção contínua no conforto da vida na área, por conseguinte, várias medidas adicionais são frequentemente utilizadas principalmente para reduzir o impacto do aumento do ruído, poeira e iluminação. Por exemplo, paredes de ruído ou pontes verdes que podem passar com segurança através da rodovia e estradas frequentes com segurança. A construção de uma jornada ou rodovia é uma grande intervenção para o território e deve, portanto, ser absolutamente normal que, apesar dos recursos aumentados, todas as intervenções adversas não apenas na vida das pessoas, mas também na fauna e na flora da vida no território. O segundo grupo de edifícios de engenharia é construção de ferroviária e construção de cordas. Esses edifícios estão desafiando o planejamento territorial e o processo de autorização e também são significativamente caros da perspectiva de construir novas rotas. O atual desafio com importância multinacional é a necessidade de construir corredores ferroviários de alta velocidade. Esta área também inclui construção e modernização de faixas de bonde. Para uma melhor imaginação de edifícios de engenharia dessa área, eu darei alguns tipos de referência de edifícios, que são, por exemplo, interruptores ferroviários, comutação de agregados, estruturas de empresa ferroviária e superior, construção e reparação de secadores ferroviários e travessia ferroviária. Caminhos de corda que incluem este grupo de edifícios de engenharia são uma natureza suave ou cíclica de tráfego, onde é um elemento de carga ou tensão da corda. Para nós, os teleféricos são usados ​​em resorts de montanha, mas também em Bratislava Koliba. A pista é necessária para garantir a linha direcional. Isso determina o kadiáľ será puxado pela corda para se mover. De acordo com a pista de condução, sabemos os teleféricos e inalterados. A corda transportadora do teleférico de suspensão é realizada entre as duas estações e suportada por múltiplos apoios de acordo com o alívio do território. Os veículos são suspensos na corda de apoio por meio dos quais o material ou as pessoas da estação do vale é transportado para o topo. A pista de cabo não-revital é, por exemplo, um teleférico de terra que se move ao longo da pista (por exemplo, teleférico de terra no Hrebienok, um teleférico para Petřín em Praga). A pista de corda incansável mais expandida são um conhecido elevadores de esqui em várias resorts de esqui. O terceiro grupo de edifícios de engenharia é a construção de faixas de decolagem e pouso e pertencentes a faixas de rolagem. É uma área adequada de construção tecnicamente modificada, onde objetos e instalações são construídos com diminuição, pouso, rolagem, proteção e tratamento de aeronaves. Estes são adequadamente complementados por espaços para trabalhos mecânicos em áreas de equipamentos aéreos, negócios e armazém, mas também para áreas de limpeza de passageiros e cargas. O sistema de aeronave de transportadora pode ser formado por uma ou mais vias de descolagem e pouso. O sistema de pista afeta a capacidade do aeroporto em questão. A duração da decolagem e a pista de corrida é determinada faixa de tipos de aeronaves que podem pousar no aeroporto ou do aeroporto para decolar. O sistema de pista de rolamento afeta o tempo durante o qual o plano se move entre a superfície de check-out e a área de descolagem e pouso. O quarto grupo de edifícios de engenharia inclui pontes, sobrepressuras, túneis, trocas e metrôs. O objeto Bridge faz parte das comunicações que substituem seu corpo natural em um lugar que supera o obstáculo artificial ou natural para a ponte. Por tipo de ponte, podemos dividir pontes em pontes, chinelos e passeios. Bridge Nós entendemos um objeto Bridge com mais de dois metros e usado para converter estradas, comunicações de tubulação ou fins de montagem de construção. Se o objeto Bridge for menor que dois metros, chamamos de comércio. A passarela é usada exclusivamente pelo pedestre ou como revisão ou comunicação de serviço em pontes. Eu ainda dou uma característica de uma questão muito grande e detalhada das pontes, pelo menos o conteúdo técnico básico de todas as pontes do que os edifícios de engenharia. Sua tarefa é transferir seu próprio peso e um ônus estático ou dinâmico que pode agir para qualquer ponte. Cada ponte para simplificação básica tem: - ponte superior, que transmite não apenas seu próprio peso, mas também os efeitos do chamado. Cargas aleatórias com as quais está em contato direto na estrutura de suporte. - A estrutura de suporte transfere seu peso e carga do edifício superior da ponte. - A estrutura inferior transmite a carga de toda a ponte para o solo da fundação. O quinto grupo de edifícios de engenharia inclui portos, canais de natação, tratamento de água, barragens e dique e irrigação e edifícios meliracionais. Este tipo de edifícios de engenharia envolve a construção de obras de construção, que é a regulamentação ou influência de condições hidrológicas na natureza, de modo que não há danos aleatórios ou sistemáticos à propriedade, a fim de economizar com segurança e efetivo no país e para criar condições para o país e, assim, uso mais eficiente. Todas as intervenções de tais edifícios de engenharia devem garantir o desenvolvimento sustentável do território, mas também para garantir a produção de energia a partir de recursos naturais renováveis. O mais famoso parte na Eslováquia é o trabalho hidráulico de Gabčíkovo. O sexto grupo de edifícios de engenharia contém construção de gás remoto e local, água, eletricidade, redes de comunicações, mastros para eles, plantas de tratamento de águas residuais e estações de transformação. Esse grupo deve notar-se que para mais destinos mais precisos, esses edifícios de engenharia podem ser divididos em tubulações remotas, telecomunicações e distribuição elétrica e tubulação local e distribuição de cabos. A diferença fundamental é em condições legislativas-técnicas de construção e a complexidade resultante, seja no planejamento de edifícios, mas também em sua implementação. O sétimo grupo de edifícios de engenharia são edifícios de mineração e construção de equipamentos de mineração. Construir estes edifícios é estritamente regulado. Seus impactos que afetam o meio ambiente são grandes. Portanto, sua autorização é multi-estágio e demorada. Nossos locais mais importantes incluem Banska Stiavnica e Kremnica. É possível se familiarizar com apenas atividades atuais na construção de edifícios de mineração, mas também com sua história em museus temáticos. O oitavo grupo de edifícios de engenharia é a construção de equipamentos de energia, incineradores de gás e resíduos. Gostaríamos de indicar que a construção de equipamentos de energia está atualmente direcionada para aumentar sua eficácia para que a eletricidade seja produzida a partir do calor excedente e se trata da rede elétrica. Um princípio semelhante também é nos únicos dois incineradores de resíduos na Eslováquia (Bratislava, Košice), onde o calor e a eletricidade são produzidos por incineração sob as condições e controle rígido e, portanto, resultantes da eliminação de resíduos. O nono grupo de edifícios de engenharia inclui edifícios para processamento e armazenamento de resíduos nucleares. São edifícios muito específicos cuja construção é controlada e monitorada não apenas por autoridades públicas, mas também organizações internacionais. É por causa de quaisquer distúrbios e acidentes poderiam ter as conseqüências que excederiam os limites do estado. Todo o ciclo de vida de tal construção é intimamente monitorado e não conformidade com as medidas elementares é sancionada. O edifício mais famoso que se enquadra no décimo grupo de edifícios de engenharia - edifícios de equipamentos químicos e refinarias é Slovnaft. Isso não é muito feliz colocado na beira da capital de Bratislava, mas o que é pior, por isso é o risco de sua localização na fronteira de nosso maior reservatório de água potável, em uma ilha de rebite. Os edifícios de engenharia também incluem edifícios de indústria pesada, fazendo fornos altos, cilíndricos e fundição. É outro grupo autônomo de edifícios de engenharia que podem influenciar significativamente a qualidade do meio ambiente em toda a região mais ampla. Para a imaginação, o edifício mais famoso deste grupo é o Irons de Ferro de Fuga em Košice. Outro grupo de edifícios de engenharia são cursos de esportes descobertos, automotivo, motocicleta e pista de bicicleta, campos de golfe. Neste grupo, os edifícios estão incluídos para garantir necessidades ativas da população. A liquidação sensível desses edifícios para a natureza é a única possibilidade de desenvolvimento sustentável. Nos últimos anos na Eslováquia, os edifícios também poderíamos ver apenas no exterior, quero dizer, por exemplo, uma pista de corrida de automóveis eslovaciando na poção de nogueira ou vários campos de golfe na Eslováquia. Por último, mas não menos importante, há um grupo de edifícios de engenharia, realizado na construção de parques de entretenimento e descanso, jardins zoológicos e botânicos. Nos últimos anos, o número de parques de entretenimento focados no uso de nascentes térmicas, os chamados Aquaparks foram significativamente aumentados. Ao aumentar sua qualidade e disponibilidade, a possibilidade de uso recreativo foi assegurada por um amplo grupo de população. Pelo contrário, os jardins zoológicos e botânicos se concentram na modernização e eficiência do uso de terra designada, pois a possibilidade de ganhar outras terras impede mais desenvolvimento dessa área. O último grupo de edifícios de engenharia são landfills e outros edifícios de engenharia não incluídos nos grupos anteriores. Aqui vamos tocar edifícios de armazenamento de resíduos, que ainda é a maneira mais chata de gravar com a crescente formação de resíduos. Esforços para separar o desperdício e, assim, classificar sua parte para reutilizar ainda é insuficiente. O armazenamento de resíduos não é mais a partir do período de médio prazo e, portanto, é necessário reduzir significativamente sua quantidade e, ao mesmo tempo, modernizar a tecnologia para sua combustão e outro uso de energia.