Bem-vindo a Wilio! Fazer

Você está vendo Wilio como um cliente não registrado

Mude para profissional
Navegação
Serviços
Lista de preços
Sobre a aplicação
Baixe o aplicativo
Como funciona
Como podemos melhorar
Contate-Nos
Sobre Wilio
Entrar
Bem-vindo a Wilio! Fazer

Você está vendo Wilio como um cliente não registrado

Mude para profissional
Navegação
Serviços
Lista de preços
Sobre a aplicação
Baixe o aplicativo
Como funciona
Como podemos melhorar
Contate-Nos
Sobre Wilio
Entrar

Bombas de calor

Você está procurando um aquecedor de bomba de calor? Temos 21.944 fornecedores nesta categoria. Enviar inquérito.

iniciar

32.341 profissionais registrados

85.388 projetos resolvidos

4.8 de 5 Avaliação média de nossos especialistas

226 512 instalações de aplicação

Bombas de calor

Precisa de um serviço na área da bomba de calor? A Wilio irá ajudá-lo a encontrar especialistas em instalação de bombas de calor de qualidade com base no aquecimento do solo, do ar e da água. O preço de um sistema de aquecimento abrangente geralmente depende da gama de serviços. Veja mais informações sobre os serviços: serviço pós-garantia e consultas fornecidas por um de nossos 21.944 correios na categoria especificada

Veja também:Preços

32.341 profissionais registrados

85.388 projetos resolvidos

4.8 de 5 Avaliação média de nossos especialistas

226 512 instalações de aplicação

Perguntas frequentes

Por que contratar o instalador de bombas de calor através de Wilio?
Com aproximar meses frios, você precisará de algo mais eficiente em vez de uma unidade de aquecimento portátil. Encomende o instalador da bomba de calor no Wilio para instalar uma nova bomba de calor de ar / ar. É mais confortável e mais rápido que a instalação da autoajuda porque você pode contratar um especialista que possa rapidamente e corrigir o sistema em operação. Poste sua demanda por Wilio. Lembre-se de incluir todos os detalhes decisivos, como parâmetros técnicos da bomba de calor, que tipo de serviço de bomba de calor você precisa, seu endereço, orçamento e quando você deseja trabalhar concluído. Empreiteiro experiente com você se conecta com você. Em todos os instaladores Wilio, você pode ver comentários e avaliações para ajudá-lo a decidir qual deles está em conformidade com você. Quando você vai mais Wilio Installer, chegará atrás de você, realizará o trabalho desejado e você pagará depois. Nossa plataforma permite que você encontre convenientemente a instalação da instalação ou reparo da bomba de calor, por isso não hesite em encontrar o seu instalador agora mesmo!
Eu tenho que fornecer suas ferramentas ou equipamentos para instalar ou reparar a bomba de calor de ar / ar?
Não. Você não precisa fornecer ferramentas ou equipamentos. O encanador Wilio você pode desfrutar é uma técnica de bombas de calor com habilidades, muitos anos de experiência, e então já sabe quais ferramentas são necessárias para o trabalho. Você trará para o local de trabalho com você. Você só deve fornecer a própria bomba de calor junto com todos os seus componentes e acessórios de instalação que o fabricante lhe forneceu.
Quanto tempo leva a instalação de bomba de calor e fonte de ar ou serviço de reparo?
Ao reparar bombas de calor, pode depender da extensão dos reparos necessários - os reparos podem levar várias horas para alguns dias. A manutenção comum da bomba de calor pode durar o dia todo, porque é um processo complicado. Se a sua bomba térmica requer uma plataforma de concreto estável, assar com o próximo dia de trabalho.
O Wilio Installer pode me ajudar com a instalação e reparo de bombas de calor de ar / ar?
Sim! Se você estiver vendendo a instalação ou reparo de bomba de calor e precisa realizar mais trabalho de cada vez, mas você não acha, pacificamente à ajuda. Você pode encontrar mestres por centenas de tarefas diferentes, mesmo obras incomuns, como limpeza de tubos, isolamento e reparo de aparelhos. Apenas crie uma demanda com todas as suas necessidades específicas para que o encanador possa ajudá-lo. É assim que você se conecta aos instaladores Wilio corretos e evita mal-entendidos.
A bomba de calor é efetivamente?
Sim, se a bomba de calor tiver uma avaliação de policial altamente alta (coeficiente de energia). Os testes concluíram que as bombas de calor geram mais energia térmica, como consumo de eletricidade. A bomba térmica do COP 3 pode transformar a energia de 1 quilowatt para o calor de 3 quilowatty - é de 300% mais energia mais eficiente. Esta avaliação significa que estas bombas de calor, em comparação com o forno elétrico ou a caldeira, reduzem significativamente os custos operacionais de aquecimento da casa.
Devo deixar minha bomba térmica ligada o dia todo?
Recomendamos ativar a bomba de calor e deixá-lo ligado, se necessário. Se você não estiver em casa, pode ser muito caro e ineficiente para deixar a bomba de calor funcionando. A maneira recomendada de usar uma bomba de calor é definir um temporizador para ativar meia hora antes de voltar para casa e meia hora antes de acordar de manhã.
A única bomba de calor pode aquecer toda a minha casa?
Não pode ser respondido simplesmente "sim" ou "não". Você deve levar em conta vários fatores como a área de assoalho a ser aquecido, o arranjo de sua casa, uma avaliação da eficiência da bomba de calor. Sua posição também pode ser exibida porque a bomba de calor com a fonte de ar depende em grande parte das temperaturas externas e da posição do sol que a radiação direta cria calor em qualquer espaço.
Serviços

O que inclui serviços de instalação e bombas de calor com bombas de calor de ar / ar?
O serviço de instalação da bomba de calor contém os atos necessários para definir e colocar a bomba de calor. Se for reparações, uma inspeção completa da bomba de calor deve ser executada primeiro para determinar a fonte do problema e executar os reparos correspondentes. Os serviços de instalação podem incluir a implantação da unidade externa no suporte, cortar furos nas paredes para tubos e distribuição, instalação de radiadores e, eventualmente, conectando a liderança.
Instalando unidades ao ar livre
A unidade principal da bomba de calor com sistema de ar / ar deve estar no lugar mais quente fora de sua casa, que geralmente é uma área voltada para o sol. Seu técnico pode encontrar um lugar adequado, a menos que tenha sido determinado por você. Se não houver uma plataforma estável para a qual aumentou os apertos de aço, alguns técnicos de bomba de calor podem tomar uma base concreta, o que pode trazer custos adicionais. Depois de criar uma plataforma estável, o suporte colocado acima do impacto da neve e, em seguida, anexar uma unidade externa.
Criando furos e distribuição do forno: Instalação de radiadores
Seus encanadores contratados cortam buracos na parede ao lado da bomba de calor da fonte de ar para encaixar fios e tubulações. Outro passo de instalar a bomba de calor é a instalação de radiadores em sua casa. Aqui, deve ser acompanhado por radiadores em áreas designadas e depois anexar radiadores ao aperto.
Anexando tubos e fios
Suas técnicas de bomba de calor vão desligar primeiro a sua casa. Eles medem e cortam fios para comprimento e largura adequados, então anexá-los ao radiador, disjuntor, painel de controle e unidade externa. O forno também é medido, sujeira e instalação. O forno é então conectado ao radiador e ao sistema de aquecimento apropriado.
Testando a bomba de calor
Depois que a instalação estiver concluída, seu instalador está testando. Pode verificar se a tensão e a energia térmica é necessária no nível. Se o sistema falhar ou desempenho térmico e tensão não estiverem nos níveis corretos, as técnicas de bombas de calor desligarão o sistema e a energia. Verifica se a instalação não ocorreu e, em seguida, fará os reparos necessários. O encanador funciona até que o sistema de bomba de calor não funcione perfeitamente.
Reparos de bomba de calor
Ao manutenção de uma bomba de calor com ar / ar, suas técnicas de bomba térmica podem realizar testes de diagnóstico. Pode executar uma verificação aprofundada e descubra a causa do motivo pelo qual o sistema não funciona corretamente ou não funciona. Depois de encontrar a causa do problema, funciona nos reparos correspondentes.